Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Fundação CEEE traz Max Gehringer e Mário Sérgio Cortella para participar de seminário no Plaza São Rafael em Porto Alegre

Os conferencistas Max Gehringer e Mário Sérgio Cortella estarão em Porto Alegre participando do Primeiro Seminário de Previdência Complementar, uma iniciativa da Fundação CEEE, no dia 23 de julho, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. Eles serão os palestrantes do evento que debaterá o tema “Caminhos para o futuro, as novas gerações e a percepção do amanhã”. O objetivo é compreender como os jovens lidam hoje com as perspectivas de carreira e planejamento da futura aposentadoria, além de analisar o ponto de vista das empresas que podem adotar planos de previdência complementar como política de retenção de talentos. As inscrições são gratuitas podem ser feitas no site.

www.fundacaoceee.com.br/seminario/caminhos/.

Palestrantes

Max Gehringer: Administrador de Empresas, autor de vários livros, entre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”. Ele é conhecido por seus artigos em revistas de circulação nacional e em séries da TV sobre carreira profissional,.

Mário Sérgio Cortella: Filósofo, Mestre e Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde também é professor-titular do Departamento de Teologia e Ciências da Religião e da pós-graduação em Educação.

Fundação

Maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul, com patrimônio superior a R$ 5 bilhões, a Fundação CEEE administra planos de previdência privada para mais de 15 mil pessoas, participantes de planos empresariais ou instituídos por entidades de classe.

Fonte: Carlos Salamoni – Assessoria de Comunicação – Fundação CEEE | Previdência Privada


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 03:27:14 - 1714102034
Já foi!