Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hub Talk debate o empreendedorismo e economia criativa

No Plaza Hub aconteceu o Hub Talk

Agosto chegou ao fim com mais uma edição do Hub Talk, desta vez, com três grandes nomes do empreendedorismo e da economia criativa do Rio Grande do Sul. Os convidados do Plaza Hub, para um bate papo descontraído, na manhã do dia 31 de agosto, foram: João Luis Giovanella, Diretor executivo da Salve Cervejaria e Presidente da Associação Gaúcha de Microcervejarias, Anderson Caruso, do Clash of Chefs e Lú Bulcão, da Dona Rufina, os dois primeiros com sede no Plaza Hub.

O evento, que acontece todos os meses, sempre gratuitamente, é uma excelente oportunidade de acessar novos conhecimentos ouvindo diferentes setores/áreas. O debate dos empreendedores foi moderado pela Diretora de Artes e Economia Criativa da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do RS, Ana Luisa Fagundes que colaborou com várias informações relativas ao mundo da Economia criativa e colaborativa.

Os convidados contaram suas histórias que envolvem muita resiliência, coragem, determinação e sucesso. Foi, com certeza, uma oportunidade muito gratificante para todos que acompanharam.

No próximo mês, o HUB TALK, em comemoração a Semana Farroupilha/ Dia do Gaúcho trará as tradições para o debate, recebendo Ernesto Fagundes que contará a história do sucesso da família Fagundes empreendendo nas Tradições do Rio Grande do Sul, falará sobre seu instrumento de trabalho, o Bombo Leguero e sobre o futuro da Tradição! Agende-se, será no dia 28 de setembro de 2022.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 18:51:16 - 1714330276
Já foi!