Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

IBEF-RS destaca o Asilo Padre Cacique como instituição assistencial de 2015 em evento no Plaza São Rafael

Asilo Padre Cacique recebe destaque IBEF-RS

Em função dos relevantes serviços prestados à comunidade gaúcha, em especial aos 150 vovôs e vovós que moram em suas dependências, o Asilo Padre Cacique recebeu o reconhecimento do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio Grande do Sul (IBEF-RS) como instituição assistencial destaque em 2015. A distinção foi entregue durante a solenidade do Prêmio Troféu O Equilibrista 2015, tradicional evento do IBEF-RS que reconhece os profissionais de profissionais de finanças com performance diferenciada e carreira sólida. A cerimônia de premiação no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, apontou como Executivo de Finanças de 2015 o diretor financeiro e de relações com investidores da Grendene S.A., Francisco Olinto Velo Schmitt. Também foram homenageados como destaques IBEF-RS neste ano o diretor-superintendente da Vibra Agroindustrial S.A., Gerson Luis Müller, o diretor executivo de Administração e Finanças do Banco Cooperativo Sicredi, João Francisco Sanchez Tavares, e o secretário municipal da Fazenda de Porto Alegre, Jorge Luis Tonetto.
Recebendo a distinção em nome do Asilo Padre Cacique, o diretor geral da instituição, Milton Costa da Silva, acompanhado pela esposa e voluntária da entidade, Regina Ferri, agradeceu ao IBEF-RS pela homenagem recebida. “É mais um reconhecimento que recebemos em 2015 e que demonstra o belo caminho que trilhamos no Asilo Padre Cacique. Isso nos estimula a seguir em frente, com cada vez mais amor e dedicação aos nosos vovôs e vovós que lá residem e desfrutam de uma excelente qualidade de vida. Agradeço em nome do presidente, dos diretores, conselheiros e colaboradores mais esta distinção que nos é concedida”, afirmou Milton.
O troféu Equilibrista é concedido a executivos que sejam associados ao IBEF-RS e que ocupem a posição de Chief Financial Officers em empresas relevantes. Criado em 1971, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional, sem fins lucrativos, que reúne os principais profissionais da área no país.

Asilo Padre Cacique
O Asilo Padre Cacique é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 19 de junho de 1898 pelo Padre baiano Joaquim Cacique de Barros, que já naquele século realizava obras assistenciais. Originalmente foi concebido para abrigar mendigos. Hoje abriga 150 idosos entre homens e mulheres, sendo que em torno de 40% não têm nenhum vínculo familiar e, por essa razão, dependem de uma relação afetiva com os funcionários e com os voluntários da Instituição presidida pelo advogado Edson Brozoza. O Asilo objetiva proteger e incluir socialmente os idosos, estimulando sua vida social e emocional, oferecendo-lhes condições dignas de convivência. Outras informações sobre o Asilo podem ser obtidas no site www.asilopadrecacique.com.br.

Fonte: PlayPress Assessoria de Imprensa


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 17:06:52 - 1714410412
Já foi!