Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Melhorias são tratadas pelo Bando Misto dos Hotéis Plaza

“Bando Misto” formado por equipes do Plaza Blumenau e do Plaza Caldas da Imperatriz alinham projetos de melhorias e iniciam 2017 com força total

Com a intenção de seguir, semear e partilhar as boas ideias e as propostas de melhorias em processos, algumas até já implementadas pela equipe do Plaza Blumenau, oscolaboradores dos dois Hotéis, Blumenau e Plaza Caldas da Imperatriz reuniram-se no final do mês de janeiro para uma manhã muito rica e proveitosa de debate e profusão de ideias.

A equipe do Plaza Caldas da Imperatriz decidiu, também, trabalhar com o tema de melhorias, batizando o novo grupo de “Bando Misto”, em referência a natureza e a coesão de espécies diferentes de aves que trazem vantagens como o declínio do risco de predação e eficiência no forrageamento (busca e a exploração de recursos alimentares para sobrevivência das espécies).

Os RH´s das unidades irão acompanhar os projetos durante o ano e têm a responsabilidade de fazer a troca de experiências e vivências durante o decorrer do ano.

Melhorias discutidas pelo Bando Misto

Melhorias foram tratadas pelo “Bando Misto” formado pelas equipes do Plaza Blumenau Hotel e do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 09:23:56 - 1714123436
Já foi!