Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Decoração da sala ‘Minha Festa no Plaza’ tem inspiração no romance “O Grande Gatsby”

Minha Festa no Plaza com “O grande Gatsby”

Criada para surpreender e antecipar algumas das experiências sensoriais vividas nas festas no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, a sala “Minha Festa no Plaza” tem chamado a atenção de quem circula pelo hall do Hotel. Com as últimas tendências em decoração para eventos festivos, a sala decorada pelos mais badalados fornecedores de Porto Alegre, tem servido de show room e local para atendimento dos interessados em contratar eventos de sonhos no Plaza.
Jackie Keim (da Jackie Keim – Escritório de Eventos), inspirada na obra “O Grande Gatsby”, de F. S. Fitzgerald, trouxe para o espaço o glamour das icônicas festas dos anos 20. A sala “Black Golden Room” recria o estilo fascinante de Gatsby nas cores preto, dourado e branco (na obra, o personagem Gatsby é famoso pelas festas realizadas na sua mansão em West Egg – a obra está classificada em segundo lugar na lista dos 100 melhores romances do século XX). Com ambiente decorado por Edegar Thomaz, as referências ao glamour vintage remetem à exuberância das grandes festas para quem procura elegância e sofisticação em seu evento. O foco é uma grande mesa de doces, com elegantes elementos decorativos. O bolo é assinado por Gil Santos – Cake Designer. Outros parceiros que colaboraram com a Black Golden Room foram a doceira Jo Appel, a Som & Luz Produções e a Luz Zero DB.

Minha Festa no Plaza

Com inspiração no romance “O Grande Gatsby”, a decoração da sala Minha Festa no Plaza é assinada por Jackie Keim, da Jackie Keim Escritório de Eventos e intitulada “Black Golden Room”. Fotos: Isaias Mattos

As decorações do Minha Festa no Plaza são alteradas a cada sessenta dias para privilegiar vários parceiros/fornecedores de materiais decorativos de festas.
Para dar o toque mágico e o encantamento especial e reconhecido por todos, Evani Mattos e equipe do Plaza Flowers cuidam para que os arranjos estejam sempre belos e abraçando a ambientação, assim como aqueles que são feitos para as festas, procurando sempre inovar em cores e flores que atendam às expectativas dos clientes e que surpreendam pela delicadeza e beleza.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 21:00:44 - 1714165244
Já foi!