Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mobile payment é tema do 3º Congrecred no Plaza São Rafael Hotel no dia 17 de julho

O mobile payment (pagamentos e transações financeiras pelo celular) deve ser regulamentado neste ano pelo governo federal. A novidade, que promete agilidade ao dia a dia das pessoas, preocupa quem está no outro lado da linha: a indústria de crédito e cobrança, como bancos, assessorias, financeiras, seguradoras, cooperativas de crédito, empresas de microcrédito. Isso porque o assunto é cercado de dúvidas e possibilidades implícitas, entre elas crimes cibernéticos e fraudes. Como o assunto será o ponto das atenções nos próximos meses, a CPK – Connecting People With Knowledge já se antecipou e decidiu levar o tema para a mesa de debates no 3º CONGRECREDCongresso Sulbrasileiro de Crédito e Cobrança. Nomes de destaque do cenário nacional vão debater o tema Novos Impactos do Mobile Payment no Cotidiano das Empresas e dos Consumidores em 17 de julho, das 8h às 18h, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre. As inscrições realizadas até o dia 30 de maio terão descontos de 20% e até 30 de junho, de 10%.

Temas e palestrantes
O especialista em crimes cibernéticos e membro da Comissão de Direito Eletrônico de Crimes de Alta Tecnologia da OAB-SP, Walter Capanema, vai falar sobre o tema A Eficiência da Nova Legislação dos Crimes Cibernéticos ao lado de Roberto Vertamatti, diretor da Apus Consultoria e de Eunice Casagrande, presidente Instituto de Defesa do Fornecedor (IDF-RS). No painel Inovações na Gestão de Riscos no Atual Cenário Econômico, os participantes terão a oportunidade de ouvir o CEO da maior consultoria voltada ao mercado de riscos, crédito e cobrança do país, Fernando Manfio, sócio-presidente da GoOn. A primeira palestra da manhã A Regulamentação e as Diferentes Aplicações do Mobile Payment terá a frente o advogado e presidente da Mobilie Entertainement Forum Latam, Rafael Pellon, que estará dividindo o palco com Alexandre Leker, superintendente novos negócios e parderias da Getnet e com Fabiana Smolka, da Mobile Business Development Manager – LATAM.
O aplaudido terapeuta financeiro Reinaldo Domingos, presidente da DSOP Educação Financeira e autor de lista de livros como Livre-se das Dívidas, O Menino e o Dinheiro e Eu mereço ter dinheiro!, vai explicar como A Inadimplência Muda com os Novos Meios de Pagamentos? No período da tarde será a vez de ouvir Andréa Ferrari, diretora da Conecta Call Center e Elenice Franco, gerente executiva de Operações de Assinaturas dos jornais do Grupo RBS, sobre Como a Mobilidade pode Contribuir na Gestão de Pessoas.

Serviço
O que: 3º Congrecred (Congresso de Crédito e Cobrança)
Quando: 17 de julho, quarta-feira, das 8h às 18h
Onde: Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos

Mais informações:
www.congrecred.com.br
Email: congrecred@congrecred.com.br 

Tel.: (51) 3027.3360

Fonte: NM


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 02:03:23 - 1714356203
Já foi!