Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mulheres de Negócios promovem reunião-almoço no Plaza São Rafael Hotel com o tema “Além das Tendências da Moda”

A Associação das Mulheres de Negócios de Porto Alegre realiza reunião-almoço mensal no Le Bon Gourmet do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos no dia 18 de junho, no período das 11h30min às 14h. O tema do debate é “Além das Tendências da Moda”, com apresentação das especialistas Milene Bordini e Evelise Anicet.

Informações
(51) 3226.7895
www.bpwportoalegre.org.br

Federação de Mulheres de Negócios e Profissionais
A Associação das Mulheres de Negócios de Porto Alegre ou Business Professional Women (BPW de Porto Alegre) – criada em 1989 – faz parte de uma rede mundial de mulheres de negócios e profissionais. Em Porto Alegre, a BPW possui sede no prédio da Federasul e tem como objetivo possibilitar o acesso das sócias às novas tecnologias, apoiar a surgimento de novas empresas e incentivar a formação de novas empresárias além de promover o intercâmbio de interesses e experiências. A IFBPW – International Federation of Business and Professional Women – é uma das maiores organizações do mundo, sem fins lucrativos, com o objetivo de promover a defesa dos direitos da mulher e o crescimento pessoal e profissional de suas associadas. Fundada em 1930, na Suíça, tem sua sede em Londres e está presente em mais de 100 países. Possui status consultivo em organismos internacionais como a ONU, OIT e Unesco.

Objetivos
A BPW Porto Alegre tem como finalidade congregar e orientar mulheres na busca do seu desenvolvimento pleno nas esferas do poder público e de mercado, mantendo perfeita consonância com os interesses da comunidade, como também uma integração harmoniosa com a iniciativa privada e com as demais associações e organizações não governamentais (ONGs), locais, nacionais ou estrangeiras.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 03:38:17 - 1714361897
Já foi!