Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Blumenau Hotel oferece uma semana de “Saúde e Qualidade de Vida” aos funcionários com o objetivo de melhorar atendimento aos hóspedes

“Saúde e Qualidade de Vida”. Com este tema, a equipe do Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau, Santa Catarina, participou durante cinco dias de mais uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT. Várias palestras debateram temas importantíssimos que proporcionaram mais conhecimento sobre menu sustentável, doenças sexualmente transmissíveis, AIDS e qualidade de vida. Além das palestras,  a Comissão Interna de Prevenção de Acidantes proporcionou dois dias de cuidados especiais para os funcionários, com  salão de beleza e blitz da saúde, como verificação de pressão arterial, IMC, glicose e massagem facial. No encerramento, um teatro feito pelos próprios colaboradores, com o tema “Um dia de Infratonildo”, levantou de forma bem humorada o que pode acontecer com um funcionário que tem péssimos hábitos alimentares e não gosta de usar os seus EPI´s (equipamentos de proteção individuais). Todos os funcionários participaram das atividades e aprovaram a semana, entendendo a importância das escolhas que fazem para ter uma melhor qualidade de vida, tanto em alimentação, atividade física ou  acompanhamento médico. O objetivo destes eventos é melhorar o atendimento e os serviços prestados aos hóspedes.
Saiba mais: A SIPAT é voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças do trabalho. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA), devendo ser realizada todo ano.
SIPAT/2012 – Plaza Blumenau Hotel

Momentos do SIPAT/2012 no Plaza Blumenau Hotel


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 15:33:41 - 1714491221
Já foi!