Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Hub participa do Rio Innovation Week

A Rede Plaza de Hotéis participou do Rio Innovation Week, um evento inédito que reuniu grandes projetos de inovação e empreendedorismo, no Rio de Janeiro. O Plaza Hub, pioneiro no modelo de Hubs na hotelaria levou inspiração para todos os players participantes apresentando seus ambientes colaborativos e sustentáveis.

A Rede Plaza de Hotéis, reconhecida no Brasil, registrou a palavra HUB, buscando inspiração em sua hospitalidade – Hub – Hosting Upper Business, em tradução –  Hospedando Grandes Negócios, ou seja, além de hóspedes em seus amplos e confortáveis apartamentos, agora, também, hospeda grandes negócios e conexões.

A visão empresarial de criar um novo ‘braço’ de serviços foi uma estratégia bem planejada e que demonstra a visão da empresa, olhando para o futuro através da inovação e de ações sustentáveis para suas comunidades.

O Hub ressignificou os andares da Torre Executiva do Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre,  recebendo espaços para escritórios, consultórios, salas empresariais e outras possibilidades, assim como espaços de coworking.  São andares, com 430m² de área total por andar. As salas podem ser utilizadas para escritórios exclusivos ou compartilhados e personalizados. Há também a possibilidade de reestruturação de andar inteiro para atender empresas no modelo Built to Suit.

Além da estrutura do Plaza HUB, os locatários podem usufruir do rooftop do Hotel, com raia de natação de 25m – com água mineral, banheira de hidromassagem em deck aberto com bela vista do lago Guaíba, academia e sauna. Também podem aproveitar as delícias e a facilidade da gastronomia do Hotel.

O Rio Innovation Week aconteceu nos dia 13, 14, 15 e de 16 de janeiro de 2022, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro – RJ e contou também com palestras, exposições, mentorias, enfim, várias ações que envolvem branding, network e educação.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 04:17:02 - 1714105022
Já foi!