Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael recebeu o lançamento da 21ª edição da Expodireto, maior evento do agronegócio gaúcho

A Expodireto de 2020 acontecerá em março em Não-Me-Toque

Foi lançada hoje, dia 4 de fevereiro, no Plaza São Rafael Hotel, a 21ª edição da Expodireto de Não-Me-Toque. A cerimônia teve a presença de patrocinadores, autoridades, executivos, empresários e ruralistas ligados ao grande evento. O evento será realizado dos dias 2 a 6 de março de 2020, no Parque da Expodireto/Cotrijal.
“Estamos confiantes de que será uma grande feira, que vai aproximar o produtor das ferramentas e tecnologias que ajudam a enfrentar os desafios para alavancar a produtividade e a rentabilidade”, garantiu, no evento, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.
O lançamento marca o início da campanha de divulgação da Expodireto Cotrijal deste ano, que terá o slogan “A gente vive o Agro”. Nas próximas quatro semanas serão informadas ao público as novidades da feira e mobilizados produtores, pesquisadores, estudantes, profissionais da área técnica e demais setores envolvidos com o agronegócio a participarem da feira.
A campanha reforça a importância da Expodireto Cotrijal na promoção de experiências, conhecimento e bons negócios. No ano passado, a feira teve 534 expositores, recebeu 268 mil visitantes e gerou negócios de R$ 2,4 bilhões.

Expodireto 2020 mapa

Pelo mapa da Expodireto 2020 pode-se conferir a extensão da feira com mais de 500 expositores. Fotos: Cotrijal

A Feira

A Expodireto Cotrijal é uma grande feira do agronegócio internacional do Rio Grande do Sul, no Brasil. Além de possibilitar o acesso do produtor a debates e oportunidades de negócios no meio rural, ela apresenta novas tecnologias em máquinas e implementos agrícolas, produção vegetal e animal e serviços.
Realizada desde 2000, a feira atrai visitantes de mais de 70 países em 84 hectares de infraestrutura com entrada gratuita. Em sua edição passada, a Expodireto recebeu foram 280 mil pessoas e 534 expositores.

Fontes: www.expodireto.cotrijal.com.br, www.somafertil.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 03:57:36 - 1714190256
Já foi!