Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael Hotel e Plaza Hub recebem participantes do South Summit

South Summit movimento o Plaza São Rafael e Plaza Hub

O Plaza São Rafael Hotel e o Plaza Hub estão recebendo os participantes do South Summit, um dos maiores eventos internacionais de inovação e tecnologia, que, pela primeira vez, chega ao Brasil. Os organizadores preveem receber 20 mil pessoas nos três dias do evento, de 04, 05 e 06 de maio, que acontece no Cais Mauá, local que foi restaurado, especialmente para esse momento especial da capital gaúcha que tem se destacado como polo de inovação no Brasil.

Porto Alegre vibra com várias ações que acontecem em pontos estratégicos da cidade, alavancando e valorizando pontos turísticos e hubs de inovação que incluem o Plaza Hub – Hosting Upper Business que reúne empresas e ecossistemas com o objetivo de conexões e desenvolvimento sustentável.

South Summit

Assim, com o objetivo de ratificar a hospitalidade da Rede Plaza e da cidade de Porto Alegre e aproveitando a semana de alta ocupação, que envolve o SOUTH SUMMIT e shows internacionais na cidade (Metálica), o Plaza São Rafael e o Plaza Hub realizam ao entardecer dos dias 4, 5 e 6 de maio, eventos com DJs famosos do Estado do RS.

As TOUCH THE SKY, reunirão no lobby (hoje) e no rooftop (quinta e sexta) do Hotel os Dj Irigaray, Dj Double S, Dj Fabs, DJ Borges, DJ Benites e o DJ Pedro Mueller, todos na ‘pegada’ Eletronic Music Essentials. Os eventos terão o apoio da KIA SUN MOTTORS e da SUZUKI SUN MOTORS que já exibem um carro e uma moto, em frente e no Lobby do Hotel.

South Summit

Os participantes terão a oportunidade de curtirem as festas eletrônica no belíssimo rooftop do Hotel que chama a atenção pelo visual espetacular do pôr do sol e do Lago Guaíba.

A Rede Plaza de Hotéis, através do Plaza São Rafael e o do Plaza Hub, tem dado total apoio e estado junto a empresas públicas e privadas oferecendo seus espaços e criando oportunidades de desenvolvimento social, abrindo suas portas para debates, reuniões de cúpulas de criação de projetos orientados à inovação e tantos outros momentos importantes do cenário histórico dos 250 anos de Porto Alegre (comemorados neste 2022). O próprio Plaza Hub demonstra sua pluralidade através de um ambiente colaborativo, associado à tecnologia e networking com profissionais de diversos segmentos em uma troca de conhecimentos, serviços e oportunidades de negócios.

O evento SOUTH SUMMIT é uma plataforma de inovação que conecta empreendedores, empresas e investidores para gerar negócios e moldar o futuro e o Plaza está ON para todas essas atividades! Bem-vindos participantes do SOUTH SUMMIT.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 09:41:20 - 1711618880
Já foi!