Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael sedia, de sexta a domingo, o 10º Encontro Holístico Brasileiro, Conferência de Saúde, Ciência e Espiritualidade

Encontro Holístico no Plaza São Rafael

Será realizado de 11 a 13 de março, o 10º Encontro Holístico Brasileiro – Conferência de Saúde, Ciência e Espiritualidade, em Porto Alegre, no Centro de Eventos Plaza São Rafael. O evento é gratuito. Na maior conferência do gênero no Brasil, o objetivo é divulgar um novo paradigma na saúde capaz de trabalhar o ser humano em todas as suas dimensões: material, mental, emocional e espiritual. A novidade desta edição será a realização do Simpósio Santa Casa de Misericórdia intitulado de “Onde a Saúde e a Espiritualidade se encontram”, cujo coordenador será Fernando Lucchese, cardiologista e diretor médico do Hospital São Francisco, que compõe o complexo hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Serão realizados quatro seminários simultâneos ao evento principal e que contarão com a presença do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde, Famurs, entre outras instituições. São eles:
– Seminário Nacional da Arterapia
– Seminário Nacional da Ayurveda
– Seminário Nacional de Benzedeiras
– Seminário Nacional de Implantação das Práticas Integrativas nos municípios

Na oportunidade, estará à disposição do público a Mostra Holística, com dezenas de expositores que também estarão demonstrando suas técnicas de terapia. A equipe do Hospital Divina Providência, escolas, instituições e terapeutas atenderão gratuitamente as pessoas nas áreas de auriculoterapia, reiki, shiatsu, ayurveda, florais, pintura energética da aura, jin shin jyutsu, ativação da consciência crística, entre outras. Entre os palestrantes, destacam-se Alexandra Matveeva, que falará sobre “O Avanço da Bioeletrografia e suas Aplicações”; Sérgio Felipe Oliveira, que abordará o estudo da glândula pineal; o cientista Ricardo Monezi, que versará sobre “Reiki: a ciência investigando a tradição”; Elma Santana sobre “Benzedeira e benzeduras”; Dulce Ferraz, que falará sobre “Tecnologias de Grigori Grabovoi”; Wu Tou Kwang sobre “Fitoterapia Chinesa – Um novo marco para o Brasil”; José Ruguê Ribeiro Junior e Erick Schulz sobre “Ayurveda, uma forma integral de cuidado com a saúde”; Jucelino Nóbrega da Luz sobre o tema “O mundo não pode esperar por 2020”; e Boris Petrovic sobre o tema “Energia Livre Brasil”.

Mais informações pelos telefones (51) 8425.6027/3286.1221. A programação pode ser consultada em www.giovanicherini/encontroholistico. O ingresso corresponde a 2 quilos de alimentos não perecíveis ou de limpeza que serão doados a diversas entidades filantrópicas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 09:16:31 - 1714382191
Já foi!