Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael sedia no dia 29 de janeiro o 6º Fórum Nacional de Marketing e Vendas

O 6º Fórum Nacional de Marketing e Vendas será realizado no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos no dia 29 de janeiro, a partir das 14h. Os melhores especialistas da área estarão presentes, entre eles Francisco Tibiriçá, Dário Amorim, Matheus Levi, Simone Kramer e Jorge Neiman. Eles abordarão temas como construir relacionamento com o cliente, transformando sua equipe em especialistas em clientes, como seu cliente pode ser um parceiro para vender mais, estratégias de sucesso, importância das redes sociais para fazer negócios, marketing de busca e links patrocinados, comprometimento e resultados, motivação para superar desafios, equilíbrio emocional para alcançar o sucesso e superando seus próprios limites, entre outros.
Inscrições: (51) 3357.6464.

Organização
O fórum é organizado pela Amplaa Brasil Eventos que atua no segmento de Treinamento Empresarial e Desenvolvimento Humano. Hoje, tendo sua matriz sediada em Porto Alegre e duas filiais, uma em Recife outra em São Paulo, a Amplaa planeja, produz e comercializa seminários, palestras e cursos In company em quase todos os Estados do Brasil. Ela tem um Departamento de Treinamento dedicado a aprimorar e desenvolver competências humanas profissionais e individuais. Possui um casting com os mais importantes palestrantes do Brasil, entre eles Alfredo Rocha, Amyr Klink, Daniel Godri, David – O Camelô, Edilson Lopes, Fernando Carvalho, Gustavo Cerbasi, Içami Tiba, Jim Cunningham, Lair Ribeiro, Leila Navarro, Profº Marins, Luiz Paulo Luppa, Max Gehring, Professor Gretz, Raul Candeloro, Roberto Shinyashiki, Rodrigo Cardoso, Sérgio Stock, entre outros.
A Amplaa pretende ser reconhecida como empresa inovadora na área de educação empresarial e referência em treinamento e desenvolvimento de pessoas e organizações. Ela define a sua missão como a de desenvolver nas organizações e nas pessoas competências, habilidades e atitudes através de treinamentos, palestras e seminários de alta performance, capacitando-os a descobrirem e aprimorarem com plena eficácia suas potencialidades na busca pela excelência.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 23:31:51 - 1714174311
Já foi!