Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael sediará workshop internacional inédito sobre Terapia de Aceitação e Compromisso

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos sediará workshop internacional inédito sobre Terapia de Aceitação e Compromisso nos dias 6, 7 e 8 de janeiro de 2015. O evento é direcionado a psicólogos e psiquiatras. Os três dias do workshop serão apresentados por Steven C. Hayes e sua mulher Jacqueline Pistorello, treinadora ACT (Terapia de Aceitação e Compromisso) reconhecida mundialmente. Ambos trabalham na Universidade de Nevada (EUA). Steven Hayes escreveu “Get Out of Your Mind e Into Your Life” e foi destaque na revista Time e nas Páginas Amarelas de Veja no Brasil, entre vários outros grandes meios de comunicação e por um tempo foi o número um no best-seller de auto-ajuda nos Estados Unidos.

A Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) é uma abordagem baseada em evidências para a psicoterapia que repensa até nossas suposições mais básicas de bem-estar mental. Os terapeutas ACT encorajam seus clientes a reconhecer os padrões de evitação que, paradoxalmente, agravam, em vez de reduzir, o seu sofrimento; e aceitar que sua história projeta pensamentos e sentimentos para o aqui e agora.

Esta abordagem vem ganhando evidência em nível mundial e já existem fortes e consistentes estudos de evidência que confirmam sua eficácia como abordagem psicoterapêutica, com resultados surpreendentes.

Durante o workshop, os participantes irão aprender os conceitos e ideais que compõem o modelo de flexibilidade psicológica que orientam a ACT (Terapia de Aceitação e Compromisso), praticar técnicas clínicas com base no modelo e aprender como aprimorar suas práticas clínicas a com base nisso.

Informações: www.cefipoa.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 09:43:41 - 1714124621
Já foi!