Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Garanta seus ingressos para a 5ª edição do Poa Jazz Festival

Durante as 3 noites de festival, a programação incluirá nomes locais e atrações internacionais

A 5ª edição do Poa Jazz Festival será realizada entre os dias 8 e 10 de novembro, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul (Avenida Diário de Notícias, 300). Para quem tem interesse em participar, já estão abertas as vendas de ingressos. Durante as 3 noites de festival, a programação incluirá nomes locais e atrações internacionais.

 

Um dos destaques é o saxofonista holandês Jasper Blom com seu quarteto. As grandes atrações internacionais são a americana Davina Lozier e a francesa Cyrille Aimée. Davina traz seu grupo The Vagabonds, formado na primeira década deste século, no estado americano de Minnesota. Já Cyrille, uma das vozes mais aclamadas da nova geração e com um repertório em francês e inglês, se apresenta com o violinista brasileiro radicado na Europa Diego Figueiredo.

As atrações brasileiras incluem o pianista virtuose recifense Amaro Freitas e seu trio. O festival também abre espaço para o som do Silibrina, septeto formado em São Paulo com músicos de variadas procedências e que foi selecionado em 2018 para o SXSW, em Austin, no Texas (EUA), um dos mais importantes eventos de música e economia criativa do mundo.

No dia 9, o pianista gaúcho Cristian Sperandir apresentará, ao lado de seu grupo instrumental, versões para grandes trabalhos do mestre Geraldo Flach, morto em 2011. Os ingressos custam R$ 90 por noite e R$ 210 o pacote para todos os dias do evento. A compra das entradas pode ser feita pelo site uhuu.com.

Confira a programação

8 de novembro (sexta-feira)

Jasper Blom Quarteto

Silibrina

Raiz de Pedra

 

9 de novembro (sábado)

Tributo a a Geraldo Flach com Cristian Sperandir e grupo

Rafuagi Jazz Combo

Davina & the Vagabonds

10 de novembro (domingo)

Sexteto Gaúcho

Amaro Freitas Trio

Cyrille Aimée, com participação especial de Diego Figueiredo

 

Aproveite para se hospedar no Plaza São Rafael neste período. Mais informações: www.poajazz.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 04:30:51 - 1713241851
Já foi!