Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis apoia evento de solidariedade ao Instituto da Criança com Diabetes

A solidariedade foi o principal tempero da noite. Na última semana, o Instituto da Criança com Diabetes realizou seu evento anual em prol da Instituição. A Rede Plaza de Hotéis, mais uma vez, abraçou a causa e ofereceu um prato especial criado pelo Chef Alexandre Vicki: o Arroz de Pato à Moda Portuguesa com Chouriço Serrano, que trouxe pipeta com azeite extravirgem aromático, tudo servido em cesta de massa filo sobre pratos personalizados com gelatina colorida e com desenhos infantis, tudo para combinar com a belíssima decoração feita com parceria de Ana Toledo Comunicação e Eventos.

Plaza no jantar do Instituto da Criança com Diabetes

O Chef do Plaza São Rafael Hotel, Alexandre Vicki com sua criação: Arroz de Pato à Moda Portuguesa com Chouriço Serrano; o prato na ilha decorada por Ana Toledo, com arranjos Plaza Flowers; Vicki e a Gerente-Geral do Plaza São Rafael Hotel Isabel Travezani entre Ana Toledo e sua sócia, Cláudia; Vicki e Roberto Rotter, Diretor da Rede Plaza; na imagem destaque, Vicki junto de sua equipe de Alimentos & Bebidas Plaza.

Vários cerimonialistas, empresas de eventos, restaurantes, confeitarias e Chefs famosos apresentaram seus talentos dedicados especialmente à noite, que arrecada fundos para ajudar as crianças gaúchas que sofrem da doença e que reúne centenas de convidados. Durante o evento, todos que trabalham são voluntários. A ilha do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos foi muito elogiada e fotografada e o prato especial foi um dos destaques da noite.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 02:22:34 - 1714443754
Já foi!