Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, mais uma vez, apoia evento em benefício do Instituto da Criança com Diabetes

A noite de quinta-feira da semana passada, dia 9 de outubro, foi festiva e de caráter solidário em favor de uma nobre causa em Porto Alegre: o Jantar Ilhas da Gastronomia realizado pelo Instituto da Criança com Diabetes (ICD), pelo sexto ano consecutivo, evento que reuniu nomes famosos da gastronomia de Porto Alegre. A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, mais uma vez, marcou presença e fez sucesso com o “Camarão Plaza”, feito pelo Chef Miguel Boesio com o apoio do cozinheiro Leandro Renato Motta Pereira, ambos do Plazinha, juntos com o olhar e apoio do Gerente de Alimentos & Bebidas Valdir Devitt. Todos os profissionais que trabalharam para o evento ser um sucesso estiveram lá de forma graciosa, proporcionando uma enorme corrente do bem (chefs, cerimonialistas, garçons, fotógrafos, etc). Nas ilhas, cerimonialistas eram os responsáveis pela decoração. A empresa Caerimoniale esteve presente e deu um toque especial ao ambiente da Rede Plaza. O sucesso da ilha do Plazinha foi visto por todos, a fila para apreciar a iguaria com camarão se destacou, o Chef Miguel não cansou de receber cumprimentos.

Confira detalhes sobre o prato, fotos do evento, agradecimento e o vídeo encaminhado pela Coordenadora do evento, clicando aqui.

Camarão Plaza

Camarão empanado com migas de pão, em cama de batatas darsin, cuscuz de frutas secas, tomate confitado recheado com mussarela de búfala e flor orgânica comestível (dos caminhos rurais de Porto Alegre) e molho virgem de ervas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-30 05:53:18 - 1714456398
Já foi!