Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe comercial da Rede Plaza de Hotéis em ritmo acelerado

Equipe comercial da Rede Plaza participa de inúmeros projetos e eventos

O mercado de eventos, feiras e viagens corporativas está em aquecimento e, a equipe comercial da Rede Plaza de Hotéis, comandada pelo experiente executivo Euler Vieira também revigora sua agenda, fazendo com que todos os Gerentes de Contas movimentem suas “carteiras” (mailing de empresas e clientes), realizando visitas, participando de eventos e projetando a marca através de comunicação digital em parceria com o marketing. Todos os caminhos estão sendo explorados para que os resultados dos Hotéis atinjam as metas estabelecidas.

A equipe comercial da Rede Plaza de Hotéis tem representações no RS, SC, PR, RJ, SP, BA e DF. (abaixo os contatos de cada um dos representantes*).

Em Porto Alegre, a participação em eventos onde reúnem-se prospects e clientes, tem proporcionado ao Gestor Euler Viera e a Gerente de Contas do RS, Luziane Kourroski, oportunidades importantes de alavancar a marca Plaza e mantê-la em constante movimento de novos negócios. Na noite de 03 de outubro de 2022, estiveram a convite do Porto Alegre Convention Bureau na Associação Médica do RS em encontro de associados com o objetivo de conhecer as novas estruturas do Centro de Eventos da Associação Médica. Os associados, incluindo a Rede Plaza de Hotéis, puderam apresentar, também, suas estruturas e trabalhos, além de ouvirem palestras sobre temas relevantes como a importância da gestão das redes e mídias e sobre o futuro dos eventos e feiras no mundo. O evento fez parte das comemorações dos 25 anos do POACVB.

Equipe comercial

No mês de setembro, a equipe acompanhou a Gerente-Geral do Plaza São Rafael Hotel, Márcia Achutti ao Acampamento Farroupilha, no Parque Maurício Sirotski Sobrinho, onde realizou-se grande evento em comemoração ao Dia do Gaúcho (20 de setembro) e a Revolução Farroupilha. O convite da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, enviado ao trade turístico teve o objetivo de promover Porto Alegre como a Capital Mundial do Churrasco.

Ainda no mês de agosto, a equipe de vendas participou do 10º Meeting Corporativo & Lazer, organizado pelo Portal de Hotéis. O evento foi realizado no salão de eventos do Plaza São Rafael Hotel voltado para o segmento Mice (Meetings, Incentive, Conference and Exhibitions) e reuniu grande número de pessoas em rodada de negócios e momentos de network e palestras. O local, por si só já é garantia de sucesso de um evento desse porte, e foi!

Veja a matéria e vídeo sobre o 10º Meeting Corporativo & Lazer AQUI!

*EQUIPE COMERCIAL DA REDE PLAZA DE HOTÉIS:
RS – Luziane Kourroski – comercial.rs@plazahoteis.com.br
SC – Claudemir Silva – claudemir.silva@plazahoteis.com.br
PR – Ronaldo Costa – ronaldo@casabrasilhoteis.com.br
SP – Sônia Ebina – sonia.ebina@plazahoteis.com.br
RJ – Carla Giovannetti – carla.giovannetti@plazahoteis.com.br
DF – Carla Medeiros – carlinha.eventos2017@gmail.com
BA – Denise Castro – denise.castro@plazahoteis.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 20:28:43 - 1714249723
Já foi!