Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Seminário festeja Dia do hoteleiro com debates sobre turismo e hospitalidade

As comemorações pelo Dia do Hoteleiro farão parte da agenda do Sistema Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS). A entidade promove no dia 9 de novembro o II Seminário Estadual de Turismo e Hospitalidade, evento que acontece na sede da Federação e terá a presença da rede hoteleira gaúcha, além de entidades ligadas ao turismo.
Na programação do dia, o evento começa às 8h30 com o credenciamento e café de boas-vindas. A partir das 9h acontece a abertura oficial e, na sequência, a apresentação das ações do Sistema S (Senac, Sesc e Sebrae) em prol do turismo. Após, haverá o painel “O empreendedorismo Regional – Contribuições”, com a mediação do diretor da Rede Plaza de Hotéis Resorts & SPAs, da ABIH/RS e integrante do Conselho de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-RS, Abdon Barretto Filho, que terá como participantes o Dall’Onder Grande Hotel, De Rose Palace Hotel e Pousada das Missões.
O painel seguinte será conduzido pelo vice-presidente e coordenador do Conselho de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-RS, Manuel Suárez. Nesse painel, participarão o presidente da FNHRBS (Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Norton Lenhart; o presidente da ABIH-RS (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RS), José Reinaldo Ritter; o diretor da ABIH-RS, Abdon Barretto Filho; e haverá um representante do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau. As inscrições para o evento são gratuitas mediante a confirmação da presença até o dia 3 de novembro pelo telefone (51) 3286.5677, com Greice Barbosa. Podem participar pessoas ligadas ao turismo e também que façam parte de algum dos hotéis do Estado. Após o seminário, haverá um almoço de encerramento no restaurante Solarium, também na sede da Fecomércio-RS (av. Alberto Bins, 665, Centro, Porto Alegre). As inscrições para o evento são limitadas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 14:31:15 - 1714314675
Já foi!