Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mais de 2.500 profissionais foram capacitados em Porto Alegre e região pelo Sindha

Sindha capacita mais 2.500 profissionais no ano de 2017

O ano foi positivo para o setor de cursos do Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região. Ao longo de 2017, foram 110 cursos realizados, mais de 1.036 horas/aula e mais de 2.500 profissionais capacitados. Crescimento em torno de 13,6% no número de qualificação de mão de obra em relação a 2016.

“Em tempos de crise, em que as empresas procuram otimizar seus custos selecionando colaboradores mais preparados, é ainda mais importante estar preparado para o mercado. Esses resultados demonstram exatamente essa lógica”, avalia o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky.

 

O Sindicato inovou na oferta de cursos, trazendo temas novos como Revenue Management e Distribuição Hoteleira, inglês para restaurantes, sucessão em empresas familiares e workshop sobre alergias alimentares. Além disso, intensificou a programação de cursos voltados para a segurança de alimentos, com capacitações específicas para cantinas escolares e restaurantes de culinária japonesa ampliando a oferta em cidades da base da entidade. Também foi realizado a segunda turma do LAB – curso de extensão com dinâmica de laboratório em parceria com a UFRGS.

 

“Os mercados da alimentação e hospedagem passam por grandes transformações, por isso, a necessidade de aprimoramos nossa oferta de cursos para realmente qualificarmos os profissionais que trabalham nessas áreas. Esse é um dos pilares fundamentais do Sindicato,” complementa Chmelnitsky.

 

Informações: www.sindha.org.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 03:18:16 - 1714101496
Já foi!