Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sistema Fecomércio-RS realiza debate sobre sustentabilidade no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos no dia 26 de junho

Com o tema “Conversas com Líderes Sustentáveis”, o encontro reunirá gestores do cenário empresarial gaúcho, que falarão sobre suas experiências à frente das organizações da quais fazem parte. Nomes como Ricardo Voltolini, diretor-presidente da Ideia Sustentável, autor do livro “Conversas com Líderes Sustentáveis”, vai incentivar a plateia a refletir sobre as práticas nas empresas e a realizar troca de experiências corporativas nesta área. Britaldo Soares, presidente do Grupo AES Brasil e Luciano Guidolin, vice-presidente de poliolefinas da Braskem também formam o time de executivos convidados para apresentar cases durante o evento.
Ampliar o debate sobre a importância da sustentabilidade na gestão dos negócios é um dos focos do 3º Fórum de SustentabilidadeAbrace essa causa e participe – que o Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac promove no dia 26 de junho, em Porto Alegre, em conjunto com a Ideia Sustentável. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.fecomercio-rs.org.br/sustentabilidade. O evento acontece das 9h às 17h, no Salão São José, do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. O Workshop Liderança Sustentável pretende auxiliar as empresas a repensar seu negócio de maneira lucrativa e inovadora, integrando resultados financeiros, cuidado com o meio ambiente e a sociedade. Em um módulo presencial, abordará a importância da liderança na inserção da sustentabilidade nos negócios com exemplos e ferramentas para a transformação da organização, na prática. Também vai levantar os 20 atributos necessários de um líder sustentável.

Sobre a Fecomércio-RS
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,4 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs).
Mais informações: www.fecomercio-rs.org.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 19:19:44 - 1714331984
Já foi!