Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Tocha Olímpica em Porto Alegre na quinta-feira, dia 7: 15 quilômetros e 77 condutores

Tocha Olímpica em Porto Alegre

A passagem do maior símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Tocha Olímpica, por Porto Alegre na quinta-feira (7/7) será um momento histórico para a capital gaúcha, e, também, para o Asilo Padre Cacique, um dos locais escolhidos na cidade para sediar o “beijo” – quando uma tocha encosta na outra para transmitir a chama durante o revezamento.
O Asilo Padre Cacique é um dos quatro locais da capital gaúcha onde será celebrado este momento especial, juntamente com o Monumento ao Expedicionário (no Parque Farroupilha), o Monumento aos Açorianos e o Parque Marinha do Brasil. O horário do “beijo” da tocha na entidade assistencial ainda não está definido, mas deve ocorrer no início da noite de 7 de julho. A previsão de chegada da Tocha, segundo a PMPA, será entre as 17h30min e 18h30min, conforme o trânsito.
– “Estamos muito orgulhos em fazer parte deste grandioso evento. Ser escolhido como um dos locais onde a Tocha ganha cores e movimento em meio a tantos pontos atrativos que Porto Alegre possui deixa a todos os que atuam e vivem no Asilo Padre Cacique extremamente felizes” – destaca o presidente do Asilo, Sergei Ignácio da Costa.
Em Porto Alegre a Tocha Olímpica fará um percurso de 15 quilômetros, saindo do Parque Moinhos de Vento às 15h15min e chegando no Largo Glênio Peres, no centro da cidade, tendo 77 condutores. Uma série de atrações espalhadas pela cidade irá marcar a passagem do símbolo máximo dos jogos Olímpicos pela capital gaúcha.

Redação: César Moraes
Coordenação: Marcelo Matusiak

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPA


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 21:44:29 - 1714167869
Já foi!