Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Bahia Plaza Hotel sedia cerimônia de institucionalização da Câmara de Turismo da Costa dos Coqueiros

Câmara de Turismo da Costa dos Coqueiros realiza cerimônia no Bahia Plaza

O Bahia Plaza Hotel recebeu na última sexta-feira (30 de julho) a cerimônia que instituiu a Câmara de Turismo da Costa dos Coqueiros*. Várias autoridades municipais que integram a Costa dos Coqueiros participaram do importante evento. De Camaçari, cidade sede do Bahia Plaza, o Prefeito Elinaldo Araújo e a secretária de Turismo Cristiane Bacelar, da Câmara Municipal de Vereadores, o Vice-presidente Dilson Magalhães Jr..

Além de Camaçari, mais sete municípios integram o grupo agora oficialmente registrado e com o objetivo de fortalecer os destinos e atrações turísticas das cidades representadas: Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Mata de São João, Entre Rios, Esplanada, Conde e Jandaíra.

As cidades da Costa dos Coqueiros possuem riquezas e enormes belezas naturais com grande potencial para o desenvolvimento da região, maior geração de empregos, renda e desenvolvimento socioeconômico.

*Costa dos Coqueiros: Zona Turística da Costa dos Coqueiros compreende todo o litoral norte do Estado da Bahia, estendendo-se por 193 Km.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 22:14:26 - 1714342466
Já foi!