Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Conheça a FESTURIS Gramado

A Feira Internacional de Turismo reúne profissionais de diversos estados do Brasil

Mais um evento para movimentar a Serra Gaúcha! O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo – chega a sua 31ª edição e será realizada entre os dias 7 e 10 de novembro. Como em todos os anos, a Rede Plaza de Hotéis também estará participando.

A feira ocupará 25 mil m², no Serra Park, e vai reunir as principais tendências do turismo. Espaço Termalismo e Bem-Estar, Espaço Viagem pela Cultura e Costumes, Espaço Business, Espaço Luxury, Espaço Tech e Corporativo, Sustentabilidade e Acessibilidade, Espaço LGBT, Espaço Entretenimento, Espaço Wedding e Espaço Gastronomia fazem parte das atrações do evento.

Além disso, o Meeting FESTURIS – Conteúdo e Networking, ocorre no período da manhã nos dias do FESTURIS e conta com diversos painéis de conhecimento. É um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.

 

Informações adicionais

– Não é permitido o acesso à feira por menores de 16 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis.

– O evento disponibiliza recreação para menores de 13 anos.

– Não será permitido o acesso de participantes com trajes de bermuda ou chinelo na feira

– O acesso à feira será mediante apresentação de credencial no hall.

 

Traslados Gratuitos

Para os participantes/congressistas quem vêm de outros estados e países, o FESTURIS colocará traslados gratuitos à disposição no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

 

Importante

O traslado de retorno deve ser confirmado até as 16h do dia 9/11, no balcão de atendimento da companhia terrestre oficial, no saguão do Serra Park.

 

Para mais informações acesse www.festurisgramado.com


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 05:36:50 - 1714282610
Já foi!