Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis estará na 11ª BTM – Brazil Travel Market

11ª BTM é o maior evento de turismo na região Nordeste do Brasil

Nos próximos dias 20 e 21 de outubro de 2022, a Rede Plaza de Hotéis será presença na 11ª BTM – Brazil Travel Market, em Fortaleza – CE, o maior evento de turismo da região Nordeste, que tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado.

Denise Castro, a Gerente de Contas da Bahia, será a representante da Rede que acompanhará grupo de parceiros da MASTEROP. A Caravana Masterop*, assim como todas as demais caravanas de agentes e operadoras, terão a oportunidade de divulgar seus produtos/serviços e de conhecer as tendências do setor de turismo, além de reciclar conhecimentos e fazer network para novos negócios. Serão mais de 200 estandes nacionais e internacionais, feira, capacitações e rodada de negócios.

*Sobre a parceira Masterop Operadora Turística: iniciou suas atividades em 2005, na cidade de Maceió, tendo como principais produtos o tarifário nacional e internacional de hotéis e serviços, os pacotes aéreos e o Incoming (Receptivo internacional). E vem se consolidando no mercado regional com um atendimento eficiente de sua equipe, com sistemas on-line de reservas, seus eventos diferenciados, sua parceria com os clientes e fornecedores e a valorização do Agente de Viagem. Faz parte de um grupo, formado por outras empresas, atuando em diferentes ramos de negócios, e que visualizou no mercado de turismo uma oportunidade comercial.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 18:04:33 - 1714327473
Já foi!