Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Oscar Schmidt assume diretoria-executiva do Porto Alegre e região metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB)

POACVB tem mudança em sua diretoria-executiva

O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) tem uma mudança na sua diretoria-executiva para os próximos meses da gestão 2022/2023: Oscar Schmidt, da Rede Plaza de Hotéis, ingressou na vaga do antigo vice-presidente da entidade, Alejandro Irazabal.

Oscar é formado em Engenharia Civil pela UFRGS e atual diretor-geral da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, associada do Porto Alegre Convention Bureau.

“O POACVB é uma referência para o turismo e para o setor de eventos. Por isso, é um grande orgulho fazer parte dessa entidade tão representativa para a Capital gaúcha. Vamos seguir apostando na união, conectando setores e entidades da economia e ir em busca de uma Porto Alegre ainda melhor para todos”, afirma Oscar.

Atualmente, o POACVB é presidido por Adriane Hilbig, diretora do Grupo Cisne Branco e com mais de 40 anos de atuação na área de turismo receptivo, emissivo e náutico. A diretoria-executiva ainda conta com André Machado, profissional que carrega mais de 20 anos de experiência em hotéis do Rio Grande do Sul e Pernambuco e atual gerente-geral do Hotel Deville Porto Alegre, e Lourdes Fellini, empresária e fundadora da Fellini Turismo e Viagens.

O Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) é uma fundação privada criada em 1997, sem fins lucrativos, que visa ao desenvolvimento econômico e social através do turismo de eventos, com atuação na Capital Gaúcha e Região Metropolitana.

O POACVB objetiva aumentar o fluxo turístico, sem gerar custo para a entidade promotora, com economia e agilidade nas ações de captação, promoção, apoio e realização de eventos para resultar na valorização do destino Porto Alegre.

O POACVB atua como órgão de apoio e dinamização junto aos diversos setores ligados ao trade turístico local nos ramos de Hospedagem, Gastronomia, Eventos, Comunicação, Transporte e Atrativos Turísticos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 15:05:28 - 1714316728
Já foi!