Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Ações ambientais dão um toque especial para os pequenos hóspedes do Bahia Plaza Hotel

Ações ambientais no Bahia Plaza Hotel

Tudo o que envolve o meio ambiente é urgente. E precisa ter um toque constante de ações positivas. O Bahia Plaza Hotel, localizado em Camaçari, nas proximidades de Salvador, sabe que quanto mais cedo o tema for abordado com as crianças, melhores as chances de vermos crescer indivíduos envolvidos na causa ambiental, conhecendo sua capacidade de colaboração, reconhecendo a importância do lugar em que vivem e entendendo que o futuro depende de ações do presente. Despertar nas crianças a consciência ecológica é fundamental e responsabilidade social, por isso o hotel envolve-se e apoia várias ações neste sentido.

E, com tantas datas, neste mês, que trazem a ecologia à tona: 5 de junho – comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, 8 de Junho – é o Dia Mundial dos Oceanos e, 16 – Dia da Tartaruga Marinha; o Bahia Plaza Hotel, junto com seu parceiro Projeto Tamar, reuniu, em um dia especial, crianças de uma escola das comunidades locais para ouvirem um pouco sobre como ajudar a preservar e levar adiante esse importante comportamento.

A Equipe de RH do Hotel organizou uma receptiva divertida com visita aos peixinhos do jardim interno do Hotel e aos “amigos” gansos que circulam pelas áreas do entorno. Já, em uma sala carinhosamente decorada, os pequenos puderam descansar, brincar com brinquedos reciclados, fazer um gostoso lanche e acompanhar o vídeo “Cuidando do Planeta” que tratava da importância da preservação.  Uma bióloga do Projeto Tamar esteve presente para conversar com os pequenos, tirar as suas dúvidas e explicar quem são esses lindos seres marítimos. Como sempre, a emoção tomou conta quando, todos juntos, na bela Praia de Busca Vida, onde fica o Bahia Plaza, acompanham a soltura das tartarugas!

O Bahia Plaza Hotel fica localizado no Condomínio Busca Vida, tem boa arborização, um rio e um mar lindo localizado na Costa dos Coqueiros. Um lugar ideal para o meio ambiente ter uma superhipervalorização.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 22:10:39 - 1714169439
Já foi!