Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Os coelhinhos invadem a Rede Plaza de Hotéis

Decoração especial de Páscoa em todos os hotéis da Rede Plaza

A Páscoa se aproxima e com ela aquela agitação, principalmente das crianças que vivem a alegria de aguardar o coelhinho e os doces presentes que ele traz.

Todos sabemos que o momento é de extrema atenção e cuidados, o coronavírus ainda assusta e obriga atitudes de proteção através de protocolos especiais. Para a Rede Plaza de Hotéis que trabalha com hospitalidade, os cuidados foram inseridos desde as primeiras notícias da pandemia. Não se pode esquecer também que nesta época é necessário oferecer um pouco de leveza e beleza através dos coloridos e divertidos personagens que remetem à fantasia e ao lúdico tempo de coelhinhos.

coelhinhos

Decoração do Plaza São Rafael

 

Assim, todos os Hotéis da Rede Plaza se enfeitaram com coelhos e símbolos da Páscoa e estão proporcionando muitas alegrias para as famílias que ganham tempos de integração e de descontração.

coelhinhos

Decoração do Plaza Caldas da Imperatriz

coelhinhos

Decoração do Plaza Caldas da Imperatriz

 

O desejo é que renasça e se fortaleça a esperança de uma vida plena e sem medos e que renasça também, em todos, a alegria infantil do tempo de Páscoa!

Decoração do Plaza Blumenau

Decoração do Bahia Plaza

Confira os coelhos que recebem nossos hóspedes. No Plaza São Rafael os coelhinhos também contribuem para conscientizar sobre a obrigatoriedade do uso das máscaras de proteção! Criatividade e graciosidade em todos os Hotéis.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 07:49:55 - 1713512995
Já foi!