Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Pequenos sócios do Plaza Vacation Club tem uma tarde de alegria com personagens da Disney

Os personagens da Disney encantaram a tarde dos pequenos sócios do Plaza Vacation Club

Alguns dos pequenos sócios do Clube de férias da Rede Plaza de Hotéis, o Plaza Vacation Club, viveram momentos de pura emoção na tarde do último domingo. Os olhos das crianças brilhavam, inquietos e ansiosos esperavam e olhavam para as cortinas…o que sairia dali? Quem seria o primeiro personagem a deslizar pelo palco gelado no Disney On Ice?

Disney On Ice

A ação de relacionamento promocional desenvolvida pelo Plaza Vacation Club e Interval reuniu, no espaço vip do Gigantinho, em Porto Alegre, muito próximos ao palco, algumas das centenas de milhares de famílias que vivem as vantagens do clube.  O clima era de alegria e muita emoção. As jovens promotoras e da central de relacionamento com o cliente, o Diretor da Interval no Brasil –  Fernando Martineli, o Gerente do Plaza Vacation Club – Dário Zuffo e o consultor da Live Better –  Renato Souza recebiam a todos e comemoravam mais essa oportunidade de confraternização e acolhimento aos sócios.

No meio do espetáculo, convidada para subir ao palco e participar de uma cena da apresentação, a pequena sócia Blanca, vibrava e, ao retornar, cheia de sorriso, relata:   “Nossa, achei demais!”

Disney

O Plaza Vacation Club é um clube de férias com todas as vantagens e tradição da Rede Plaza de Hotéis. Com conceito de férias programadas é ideal para os tempos de hoje, onde as famílias planejam suas viagens e momentos de lazer com antecedência. Com dois anos e meio de atuação, com salas de vendas em Porto Alegre, Florianópolis e Bahia, o Plaza Vacation está com mais de três mil famílias associadas e com crescimento previsto de 10% para 2017. Entre os anos de 2015 e 2016, foram utilizados quase mil pernoites em 53 destinos da Interval no mundo, além dos roteiros nos hotéis Plaza.  A Rede Plaza de Hotéis festeja os resultados alcançados e a satisfação de seus associados!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 07:11:38 - 1714029098
Já foi!