Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipe do Bahia Plaza Hotel promove evento para aprimorar e motivar a execução de tarefas e melhorar a qualidade do atendimento

A equipe do Bahia Plaza Hotel está super motivada! Prova disso foi a realização de uma SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho,  com a máxima animação e excelente aproveitamento. Foram momentos de reflexão em busca de motivação. É necessário foco nas ações que aperfeiçoem o conhecimento, as habilidades e fundamentalmente que moldem as atitudes. Neste sentido, a equipe ouviu palestras e participou de dinâmicas que buscaram  o desenvolvimento pessoal e a integração. Foram momentos de muita animação que uniram, mais ainda, o grupo, sempre muito elogiado pelos hóspedes. A excelência tão desejada por todos deve ser buscada diariamente, cabe a cada um comprometer-se cada dia mais. Para isso, motivação é fundamental.

1

SIPAT no Bahia Plaza Hotel

O trabalho também buscou desenvolver atitudes que visam maior atenção com a saúde física e emocional. O Recursos Humanos do Bahia Plaza Hotel vem criando mecanismos para desenvolver um ambiente de trabalho mais prazeroso e produtivo para todos os seus colaboradores e valorizando a qualidade de vida também  no ambiente de trabalho. O slogan do evento foi “Sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos o tempo todo. Motive-se!”


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 18:55:52 - 1714157752
Já foi!