Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis está presente na 29ª edição do Festival de Turismo de Gramado

29ª edição do Festival de Turismo de Gramado

A Rede Plaza de Hotéis, como faz todos os anos, estará participando e divulgando os seus hotéis e produtos turísticos na 29ª edição do Festival de Turismo de Gramado – Festuris. Detentor de um formato único na indústria turística da América Latina, o evento caracteriza-se por sua abrangência internacional e, principalmente, pela sua segmentação.

A feira continua investindo no segmento Luxury, triplicando a área do espaço exclusivo para empresas e destinos que atuam no segmento de turismo de luxo. Além dessa aposta, o Festuris apresentará novos conceitos para alguns de seus já tradicionais espaços, como o MICE, LGBT, Tecnologia e Sustentabilidade que trarão um novo layout facilitando os negócios e oferecendo novas opções de participação, tanto para expositor quanto para participantes. Outra novidade é o Espaço Business que passa a partir deste ano integrar a feira como outra opção de exposição e realização de negócios. O Festuris tem como característica principal a segmentação, que impulsiona ainda mais a capacitação, a promoção e a comercialização das marcas participantes. Nesse modelo, aproximam-se os expositores dos principais buyers de seu nicho.

Os números alcançados na última edição evidenciam esse perfil profissional:

-R$ 253 milhões de negócios gerados durante os dois dias de feira;

-8.031 profissionais compradores;

-2.000 marcas expositoras;

– 66 destinos internacionais;

-64% dos participantes constituídos por profissionais com poder de decisão cuja procedência está assim dividida:  46 % dos três estados do sul do Brasil, 21 % de São Paulo, 26 % de Outros Estados brasileiros e 6.9% outros países.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-28 13:36:36 - 1714311396
Já foi!