Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

FOHB realiza encontro para discutir o atual momento da hotelaria

Fórum Nacional de Hotelaria tem segunda edição

Será realizado em São Paulo no dia 9 de setembro a segunda edição do Fórum Nacional de Hotelaria, uma promoção do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. O objetivo do evento é fazer um raio-x do atual momento da hotelaria e projetar como será o futuro, as dificuldades que virão e as alternativas para enfrentar possíveis crises. Debatedores se debruçarão sobre as opções para superar os obstáculos que se apresentam no momento. Adaptar-se à nova era é o grande obstáculo a ser rompido. Poderão participar do evento as redes hoteleiras associadas, redes associadas, hotelaria independente, fornecedores e investidores da indústria de turismo, bem como entidades relacionadas ao setor. O tema da iniciativa é “Hospitalidade na era da disrupção”. Entre os palestrantes estão Max Gehringer, que abordará o “Gerenciamento de Mudanças”; Zeina Latif, economista-chefe da XP, que falará sobre “Como será o Brasil em 2020?”; Peter Kronstron, diretor da Kopenhagen Institute, com “Como pensar de forma disruptiva”; Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg Brasil, que aborda “A ciência da felicidade” e Daniel Spinelli, diretor da Signature Brasil, que fala sobre “Inteligência emocional: a competência-chave do profissional do futuro, como desenvolvê-la?”. As inscrições para o II Fórum Nacional da Hotelaria já estão abertas. O fórum tem patrocínio da CVCCorp, da Equipotel, da R1, da TES, do Centro de Convenções Pullman e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, da Rede Bourbon, da RCI e da PMWEB. Além do apoio da Shift, da Outsmart Eventos, da Go Consultoria, do VMV Group e da Pluginbot, referência em plataformas de inteligência artificial.

 

Sobre o FOHB

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.

São 676 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 168 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2022, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 848, que totalizarão mais de 140 mil Uhs.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 03:46:17 - 1714016777
Já foi!