Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Parceria Plaza Vacation Club em Minas Gerais

Conheça os parceiros do Plaza Vacation Club em Minas Gerais

Para quem ainda não conhece o Plaza Vacation Club, ele é como se fosse um clube de férias, com muitas vantagens, e a tradição da Rede Plaza de Hotéis. Para quem precisa e consegue planejar as férias em família com antecedência, este conceito de ter seu período de descanso com bastante programação é o ideal.

Um dos destinos oferecidos aos clientes é Minas Gerais, pois, entre seus hotéis parceiros há algumas unidades da Rede Tauá Resorts: Tauá Grande Hotel e Thermas de Araxá, Tauá Resort Caeté, ambos em Minas Gerais, e o Tauá Hotel Atibaia (Atibaia – SP). Há mais de um ano, esta é mais uma vantagem aos clientes, que têm a oportunidade de conhecer destinos onde a Rede Plaza possui incríveis parcerias.

 

Minas Gerais tem a diversidade cultural como uma de suas maiores riquezas. Suas manifestações folclóricas e a culinária mineira são mundialmente conhecidas. Se você ainda não conhece o estado, quem sabe é hora de aproveitar esta oportunidade?! Saiba mais sobre nossos parceiros:

 

Tauá Grande Hotel e Thermas de Araxá

Além de uma estrutura de lazer completa, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá oferece em suas diárias café da manhã, almoço, um delicioso chá da tarde e jantar. Seus espaços para as refeições oferecem opões de culinária mineira (é claro), brasileira e internacional, comida caseira, lanches e petiscos, sucos, drinks…. Uma pensão completa para que seus hóspedes tenham uma estadia inesquecível no maior castelo do Brasil. Entre suas opções de lazer estão atividades de Arco e Flecha, Stand Up Paddle, caiaque, caminhadas no parque, lago e pescaria, piscinas, playground, quadras de tênis, quadra poliesportiva, equipe de monitores, trilhas ecológicas, vôlei de praia e peteca, tratamentos estéticos, entre outras atrações.

Minas Gerais

Tauá Resort Caeté

Diversão para os pequenos, para os adultos e estrutura completa para eventos. Hoje, o Tauá Resort Caeté conta com pistas de boliche, sala de cinema, um amplo complexo de piscinas e diversas piscinas térmicas, spa com hidromassagem, boate aos fins de semana, um mini shopping com uma grande variedade de produtos, restaurantes e bares. O Resort mais completo de Minas Gerais se empenha em proporcionar momentos inesquecíveis a todos os seus hóspedes. Em 2015, o Tauá Resort Caeté recebeu a premiação Great Place to Work, sendo listado entre as 30 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, e esteve entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a revista Você / SA.

 

                Você não precisa de mais argumentos para agendar suas próximas férias em Minas Gerais, não é mesmo? Para consultar disponibilidade e solicitar sua reserva de hospedagem, o cliente Plaza Vacation Club deve entre em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente (CRC), pelo email crcplazavacation@plazavacationclub.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 08:00:23 - 1714032023
Já foi!