Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Novo presidente do Porto Alegre Convention reúne-se com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Novo presidente do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Gomes e o Secretário Adjunto Leandro Lemos receberam no Gabinete da Secretaria, o recém empossado presidente do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, Maurício Cavichion, e o ex-presidente Roberto Snel, que agora compõe a pasta do turismo da cidade, para uma reunião de apresentação da nova diretoria do POACVB.

Segundo o Maurício Cavichion, “nesta primeira oportunidade já identificamos alguns pontos em comum de atuação agressiva na promoção do destino Porto Alegre para eventos nacionais e internacionais”. Na ocasião também ficou clara a intenção da realização de ações conjuntas em curto, médio e longo prazo, promovendo também o setor de visitors para o público do interior do RS.

O  é uma Fundação privada, sem fins lucrativos, cujo objetivo é o apoio às entidades que buscam realizar eventos de cunho técnico-científico na cidade de Porto Alegre e região. É mantido por empresas impactadas pelo segmento de turismo de negócios e eventos como hotéis, agências de viagens, organizadoras de eventos, restaurantes, transportadoras, centro de eventos, entre outras. Em 2017, o POACVB completa 20 anos de atividades apresentando números significativos na captação de eventos à capital.

Fonte:     AMORIM COMUNICAÇÃO


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 23:57:11 - 1714175831
Já foi!