Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Vacation Club recebe prêmio Adrian Awards em Nova Iorque

Plaza Vacation Club recebe um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade: o Adrian Awards

O Plaza Vacation Club, da Rede Plaza de Hotéis, recebeu ontem (21), em Nova Iorque, um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards.

Prêmio Adrian Awards

Cláudia Hörbe e Márcia Petzold, da Rede Plaza de Hotéis, recebem o prêmio Adrian Awards em Nova Iorque.

Organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International), o evento de gala, realizado no Marriott Marquis, contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb, empresa de tecnologia responsável pelo atendimento digital da Rede.

Prêmio Adrian Awards

A delegação brasileira com o prêmio em Nova Iorque: Tomás Ramos, BHG; Ana Carolina Fusquini, PMWEB; Cláudia Hörbe e Márcia Petzold, Rede Plaza de Hotéis; Juliana Silveira, BHG e Paulo Camelo, Rio Quente

A ação vencedora foi realizada em comemoração ao dia dos pais, para sócios do Plaza Vacation Club, em parceria com a QOD Barber Shop. A campanha de e-mail marketing “Vacation Barber Day”, teve como principal objetivo criar uma experiência relevante e com impacto emocional no dia dos pais, desenvolvendo relacionamento com os sócios.

Prêmio Adrian Awards

O e-mail marketing criado pela Pmweb para o Plaza Vacation Club em parceria com a QOD Barber Shop, situada no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre, foi a peça agraciada pelo prêmio.

A estratégia de co-branding da campanha “Sua Barba, Seu Dia, Seu Vacation Club ” teve o apoio da Interval International e resultou vitoriosa, mostrando o comportamento de extremo engajamento dos clientes com a promoção.

A Gerente de Relacionamento, Márcia Petzold, comemora: “É um privilégio receber este prêmio e serve de inspiração para continuar trabalhando novas parcerias. A Pmweb sem dúvida é corresponsável por elevar o nível do digital marketing no Brasil”.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 17:53:30 - 1711648410
Já foi!