Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Equipes do Plaza Vacation Club tem dia de aprendizado, avaliações, divulgação de metas e comemorações de resultados

Convenção do Plaza Vacation Club com muitas atividades e comemorações

Equipes do Plaza Vacation Club tiveram mais um final de ano movimentado. Desta vez, ao invés de dedicarem-se à prospecção e venda do Clube de Férias da Rede Plaza de Hotéis, as equipes de Porto Alegre, Florianópolis, Gramado e Blumenau, tiveram um dia inteiro de aprendizado, avaliações, metas e comemoração de resultados com a entrega de premiação para os destaques em suas áreas.

Roberto Rotter – CEO da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs – fez a abertura do encontro, mostrando que o caminho trilhado é positivo mas que grandes desafios estão à frente. A indústria das férias compartilhadas é tendência mundial e ganha espaço entre milhares de consumidores, por isso a importância da preparação de equipes conscientes de suas obrigações e fazendo de forma “diferente” dos demais, fundamentada, principalmente, na força e no respeito que a marca “PLAZA” encontra na opinião pública.

Convenção Plaza Vacation Club

O Diretor Roberto Rotter abrindo o evento do Plaza Vacation Club e uma das equipes PVC no momento de atividade.

Além dos líderes do PVC, Dário Zuffo (Gerente-Geral), Márcia Petzold (Marketing de Relacionamento), Renato Souza e Sidney Machado (Diretores da Live Better Brasil), estiveram presentes os colaboradores das equipes de vendas, pós-vendas, CRC, cobrança e call center, as líderes da promoção, o Diretor da Interval International, parceira do Clube – Fernando Martinelli – e o Conselheiro da Rede Plaza, Carlos Henrique Schmidt. Como convidados especiais, a Diretora da Mapie Consultoria, Carol Haro, que falou sobre as tendências do mercado do tempo compartilhado e fez uma análise do perfil do consumidor atual. A Consultoria CEREUS, trouxe uma dinâmica para conhecimento dos papéis de cada um dentro do grupo, mostrando a importância de colocar-se no lugar do outro visando encontrar melhores resultados no trabalho de equipe.

Convenção Plaza Vacation CLub

O Diretor da Interval International, Fernando Martinelli, e a convidada especial Carol Haro, Diretora da Mapie Consultoria.

O Diretor da Interval Internacional no Brasil mostrou as novidades da plataforma digital da intercambiadora e propôs um desafio para 2017. Neste novo ano serão mensurados os números e o ganhador, que deverá ter o melhor resultado, participará de evento internacional.

O dia encerrou-se com uma premiação dos destaques do ano e um coquetel de confraternização.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 04:11:46 - 1713413506
Já foi!