Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

BAHIA PLAZA HOTEL SAÚDA 2024 COM FESTA HISTÓRICA DE RÉVEILLON

Festa histórica de Ano Novo no Bahia Plaza Hotel

No último dia do ano de 2023, o Bahia Plaza Hotel celebrou com todo o esplendor de seus 18 anos de hospitalidade (completos em 29 de dezembro) o seu Réveillon que ficará marcado na memória de todos os presentes. A atmosfera festiva e o clima alto astral invadiram a noite, tornando a comemoração uma experiência digna de “quero repetir no próximo ano”.

Réveillon Bahia

A festa teve elogiada decoração. A ideia foi refletir a história dos 18 anos de dedicação à hospitalidade e ao acolhimento do Hotel.

A noite festiva foi em cenário perfeito adornado junto à piscina e ao DECK 01 – GastroBar – parceria de sucesso do Hotel – onde todas as energias contagiantes da Bahia se fundiram com o charme e a dedicação dos serviços das equipes do Bahia Plaza Hotel.

Réveillon Bahia

 

As baianas, com toda a sua beleza e tradição, deram as boas-vindas aos convidados, hóspedes e visitantes especiais, marcando o início de uma noite e de um ano mágicos.

Réveillon Bahia

A música, ao vivo, ficou por conta de um DJ e de uma Banda que trouxeram o ritmo e a alegria que são a marca registrada da Bahia – a terra da felicidade. A pista de dança manteve-se agitada e foi palco de momentos animados e descontraídos, refletindo a “vibe” contagiante do evento. Teve até parabéns a você!

Réveillon Bahia

Para as famílias, a noite foi ainda mais especial pois havia equipe de recreação para garantir a segurança e a animação da garotada e um cantinho dedicado ao sono para os pequenos enquanto os pais desfrutavam da festa com tranquilidade.

E é claro, a alimentação não poderia ficar de fora dessa festa. Uma verdadeira experiência gastronômica encantou os paladares dos convidados, com várias etapas de deliciosas opções que seguiram madrugada adentro. Entradinhas com acarajé e petiscos de boteco deram o tom e o sabor do que estava por vir.

A meia-noite chegou e Busca Vida se iluminou com um espetáculo de fogos de artifício que saudaram o novo ano com luz e magia. 2024 chegou de forma emocionante, repleto de esperança e boas vibrações para os dias que estão por vir.

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAS, agradece a todos que fizeram parte dessa noite incrível que celebrou os 18 anos de história do Bahia Plaza com um réveillon que ficará para sempre na memória de todos.

Que 2024 seja um ano repleto de novas conquistas e momentos inesquecíveis! Axé!!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 18:57:38 - 1714244258
Já foi!