Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

11 aplicativos que vão facilitar sua viagem

Hoje com os smartphone tudo fica mais fácil. O setor turístico também ganhou aplicativos para tornar sua viagem muito mais tranquila. Nós selecionamos onze aplicativos que, com certeza, vão ajudar você em algum momento da sua viagem:

1. WayTaxi – o aplicativo permite chamar um táxi em poucos minutos, funciona nas principais capitais brasileiras, informa o valor da corrida e é um app seguro pois só oferecem serviços os profissionais mais bem qualificados pelos usuários.

2. EasyTáxi – o app tem a mesma função do WayTáxi, porém funciona em quase todas as cidades do país. Tem a possibilidade de fazer o pagamento por cartão, sendo um app prático e funcional.

3. 99Taxis – muito parecido com o Easy Táxi: os dois serviços têm parcerias com grandes empresas para dar descontos aos passageiros e, na prática, suas ferramentas funcionam do mesmo jeito.

4. Waze – para aqueles que não gostam de se sentirem perdidos, o app com ajuda de seus usuários, oferece as melhores rotas para você chegar ao seu destino o mais rápido possível.

5. MetrO – para os turistas que gostam de explorar e viajar a pé pelas cidades, o aplicativo auxilia a montar rotas e caminhos eficientes utilizando transporte público, faz download e salva os mapas, podendo ser utilizado sem acessar a internet.

6. Whatter Channel – consulta a previsão do tempo para 36 horas ou até 10 dias, ajudando na hora de fazer a mala e se programar para o clima do destino que você escolheu.

7. IFood Delivery – quem não gosta de receber sua refeição prontinha em pouco tempo, sem precisar cozinhar? Do francês ao vegetariano, tem inúmeras opções com os cardápios e ainda é possível fazer o pagamento, tudo pelo celular.

8. ClickBus – para aqueles que preferem viajar de ônibus, esse app é perfeito! Ele faz comparativos entre os preços das passagens e evita que você fique horas na fila para retirada dos bilhetes.

9. Triplt – checa o horário do voo, reservas e até monta um itinerário com base nos seus e-mails. Depois de adicionadas as informações, podem ser acessadas off-line.

10. MinhasDespesas – sempre bom controlar seus gastos durante a viagem, este aplicativo te ajuda a controlar as finanças adicionando suas despesas com alimentação, hospedagem, presentes entre outros.

11. InfraeroVoosOnline – Consulta os horários de chegada e partida de 50 aeroportos do Brasil, além de calcular a distância entre passageiros e aeroportos, com base na sua localização.

Com tantas opções, fica difícil se perder ou não se programar para aproveitar bem a viagem. Aproveite e au revoir!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 05:18:28 - 1714108708
Já foi!