Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Abdon Barretto Filho apresenta Rede Plaza para operadores portugueses em Lisboa

O Estado do Rio Grande do Sul, representado pela Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa  BTL, que aconteceu de 19 a 22 de janeiro, em Portugal.  Entre os gaúchos que participaram da BTL estavam representantes da iniciativa privada do RS, como o diretor de marketing Abdon Barretto Filho, da Rede Plaza de Hotéis, uma comitiva da cidade de Gramado, formada pelo prefeito Pedro Bertolucci, a Miss Brasil Fabiane Nicoletti e Marta Rossi,realizadora do Festival do Turismo de Gramado, além da técnica Giselda Camargo, que representou o Secretário de Turismo, Luís Augusto Lara. Durante o evento foi realizado um encontro com a imprensa do trade português de turismo no estande da EMBRATUR. Abdon Barretto Filho apresentou, no evento, os hotéis e resorts do grupo Plaza no RS, SC e Bahia para operadores e agentes de viagem de Portugal. O ponto alto do encontro foi a candidatura de Gramado para sediar a APAVT, evento que reúne o trade português, com aproximadamente 500 participantes, em convenção anual, em alguma parte do mundo. 
Ilustres gaúchos fizeram questão de visitar o estande do EMBRATUR.
Circularam por lá o vice-presidente da TAP Air Portugal, Luiz da Gama Mór, considerado embaixador do RS em Lisboa e o técnico de futebol Felipão. Atendendo à um pedido do secretário de Turismo, eles participaram com um único objetivo: divulgar o Estado em Portugal, e conseguiram.  
Estima-se que um público de 105 mil pessoas passaram pela Bolsa. O Brasil se fez presente com estande de 1204 m², dividido em módulos entre os representantes de diferentes estados e organizações brasileiras. O turismo do Rio Grande do Sul foi promovido para os visitantes e para os representantes dos outros 29 países expositores, tais como Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, EUA, França, Índia, Itália e Rússia. 
A BTL é um evento reconhecido pela participação das entidades do trade turístico e negócios, é direcionado aos profissionais da área e ao público em geral. Na edição de 2005, estiveram em destaque os segmentos de golfe; MICE (Industria de Congressos, Incentivos e Exposições); turismo de saúde, aventura, cultura e natureza.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 19:25:08 - 1714418708
Já foi!