Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Brasil Mais Turismo avança com propostas e soluções para o setor

Brasil Mais Turismo discute pacote para fortalecer o setor

Na reabertura dos trabalhos da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur) do Congresso Nacional, o Brasil Mais Turismo, pacote para fortalecer o setor no país, esteve no centro das discussões. Os itens que dependem da aprovação dos deputados e senadores são a modernização da Lei Geral do Turismo, a reformatação da Embratur e abertura total das empresas ao capital estrangeiro. Os três temas são objeto de dois projetos de lei encaminhados para o Congresso Nacional na última semana.
“Estamos num momento de reorganização do Brasil e também do turismo, no qual temos uma agenda legislativa intensa para atender os anseios da sociedade e fortalecer o turismo”, afirmou o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, Herculano Passos. O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz destacou a coragem do ministro Marx Beltrão para dar andamento às demandas historicamente apresentadas pelo mercado. “As questões que podem transformar o Brasil num país muito melhor estão nas nossas mãos”, afirmou Lummertz.
O ministro do Turismo, Marx Beltrão, detalhou as medidas do Brasil Mais Turismo. “Minha obrigação é dar andamento às demandas que o setor me traz para fortalecer o turismo no país. Foi isso que fizemos na última semana com o lançamento do Brasil Mais Turismo”, comentou.
Na pauta da Frentur para este ano estão itens como a regularização dos jogos de azar, qualificação profissional e reformas trabalhistas. Participaram também da reabertura da Frentur o presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Paulo Azi, e a presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, Fátima Bezerra.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-05-04 05:11:04 - 1714799464
Já foi!