Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Caixa anuncia recursos para hoteleiros gaúchos se prepararem para a Copa do Mundo de 2014

Em reunião-almoço realizada nesta terça-feira no Porto Alegre City Hotel, a Associação Brasileira da Indústria dos Hotéis do Rio Grande do Sul (ABIH-RS) firmou uma parceria para ser a facilitadora do acesso dos hotéis ao programa “Melhor Crédito” da Caixa Econômica Federal, com a oferta de taxas diferenciadas para a qualificação dos empreendimentos de hospedagem do Estado antes de 2014. Participaram do evento o presidente da ABIH-RS, José Reinaldo Ritter, o superintendente da Caixa no Rio Grande do Sul, Ruben Danilo Pickrodt, dezenas de hoteleiros e executivos da instituição financeira. A Caixa também apresentou no encontro o seu portfólio de produtos visando fomentar a concessão de crédito comercial à pessoa jurídica do setor de turismo para o financiamento de reformas, ampliações, aquisição de equipamentos e capital de giro. O objetivo é apoiar as empresas na preparação para a Copa das Confederações e Copa do Mundo. Pickrodt ressaltou a importância do convênio para que o acesso das empresas ao crédito seja mais rápido e fácil. “A Caixa está preparada para oferecer o apoio necessário para que a cadeia do turismo possa realizar melhorias para receber a Copa do Mundo”, afirmou. Além dos hotéis, as linhas de crédito abrangem ainda as demais empresas da cadeia do turismo, em especial bares, restaurantes, locadoras de automóveis, agências de turismo e estabelecimentos de entretenimento, localizadas nas 12 cidades-sede da Copa 2014.
O superintendente da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, Carlos Henrique Schmidt, e o diretor de Marketing, Abdon Barretto Filho, representaram o grupo no evento.

Para mais informações sobre como se beneficiar deste programa ligue para a ABIH-RS: (51)3227.4603, no horário comercial.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-29 06:05:20 - 1714370720
Já foi!