Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Carlos Henrique Schmidt será aclamado presidente do Sindicato dos Hotéis de Porto Alegre nesta quarta

O empresário Carlos Henrique Schmidt, superintendente da Rede Plaza de Hotéis Resorts & SPAs, deverá ser aclamado o novo presidente do Sindicato dos Hotéis de Porto Alegre (SHPOA) nesta quarta-feira, dia 18. Ele concorre em chapa única nas eleições na sede da entidade e substituirá o hoteleiro gaúcho Daniel Antoniolli, que presidiu a entidade por mais de uma gestão.
Em correspondência enviada aos associados, Schmidt fala dos desafios para a hotelaria da capital frente à realização dos jogos da Copa do Mundo e do suporte que será dado à categoria para que possa usufruir em toda a sua plenitude essa oportunidade. “Vamos atuar com proximidade junto ao trade turístico, apoiando as iniciativas que demonstrem o incremento do turismo de negócios, lazer e principalmente de eventos” – afirma na carta.
Na esfera política, a meta é trabalhar no sentido de diminuir o ímpeto intervencionista do governo nos negócios, melhorando as condições de trabalho dos hoteleiros. Outra meta expressa na correspondência é o investimento na criação, treinamento e capacitação de mão de obra para o setor, através da geração de cursos próprios e parcerias com SENAC, SEBRAE, universidades e escolas que estejam aptas a apoiar e serem apoiadas pelo SHPOA.
A posse deverá ser festiva juntamente com a nova diretoria do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA) em data a ser marcada. No SINDPOA, a expectativa é que deverá assumir o cargo o empresário Henry Starosta, da Pizza Hut, em substituição a José de Jesus Santos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 23:01:01 - 1714172461
Já foi!