Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Concurso Cultural do Plaza começa nesta quarta no Tá na Mesa da Federasul e distribuirá prêmios aos participantes

A partir desta quarta-feira no almoço do Tá na Mesa da Federasul uma urna estará exposta no restaurante da associação para recolher as respostas dos participantes do evento interessados em participar do Concurso Cultural SPAs Plaza. O objetivo a iniciativa é o de atrair novos clientes para os Resorts e SPAs da Rede Plaza e foi lançado na semana passada. O Tá na Mesa é um dos eventos de maior sucesso e tradição da Federasul. Desde a sua criação, as reuniões têm contribuído para a difusão de idéias, informações e para o debate de questões relevantes para o empresariado do Rio Grande do Sul. A cada ano, em suas 40 edições, o Tá na Mesa reúne mais de 10 mil pessoas. Realizado às quartas-feiras, das 12h15min às 14h, reúne nomes de destaque nos setores empresarial, político, social e cultural. Enquanto os participantes almoçam, o palestrante apresenta suas idéias e experiências. Antes da palestra, é promovido o espaço Vitrine Empresarial, na qual as empresas parceiras podem apresentar suas promoções. É o caso da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs que mantém um contrato de merchandising com a Federasul.

Para participar do Concurso Cultural SPAs Plaza é necessário preencher o cupom que fica nas mesas e responder duas perguntas:

– Onde estão localizados os SPAs da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs?

– Por que um executivo deveria realizar um programa de SPA?

Depois é só colocar na urna que fica na saída do salão.

O vencedor será aquele que responder corretamente a primeira pergunta e apresentar a frase mais criativa .
No dia 28 de outubro será apresentado o vencedor, que poderá escolher entre uma semana no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA ou no Plaza Itapema Resort & SPA.

Informações: 0800-70-75292


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 06:59:56 - 1714114796
Já foi!