Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Encontro Catarinense de Hoteleiros garante importantes contatos e negócios para equipes da Rede Plaza de Hotéis

O Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA, o Plaza Itapema,Resort & SPA, o Plaza Blumenau Hotel e o Plaza Florianópolis Hotel participaram do 28º ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros, que, neste ano, trouxe para debate, um importante tema : Sustentabilidade na Hotelaria. O evento aconteceu no Centrosul Florianópolis, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC. O ENCATHO é um evento anual voltado a qualificar e apresentar as inovações, tendências e perspectivas da hotelaria e turismo.

Além da Palestra Magna e da Palestra Técnica, seis momentos integraram o ENCATHO: 12° Seminário de Turismo e Hotelaria; 8° Ciclo de Palestras e Oficinas; 6° Simpósio de Governança Hoteleira; 4º Fórum de Alimentos & Bebidas e a 26ª EXPROTEL – Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria.

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs apoiou o evento, oportunizando aos presentes a palestra de Dulce Magalhães, que apresentou o tema Excelência e Liderança em Tempos de Mudança .O evento reuniu profissionais, estudantes, empresários e profissionais da hotelaria, agentes de viagens, operadores de turismo, restaurantes, bares e similares interessados em realizar bons negócios, qualificação profissional, bem como, conhecer novas tecnologias e fornecedores de produtos e serviços para o setor. Entidades que compõem o trade turístico, autoridades e profissionais da imprensa também participam ativamente do evento.

Os colegas que estiveram presentes consideraram uma excelente oportunidade de prospecção da marca, troca de informações e novos negócios. O principal objetivo foi destacar a presença do novo Plaza Florianópolis Hotel para o trade de Santa Catarina.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 15:51:08 - 1714233068
Já foi!