Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Filmes para relaxar depois do trabalho

Top 5: Filmes para relaxar depois do trabalho

Depois de uma semana exaustiva de trabalho, nada melhor do que chegar em casa, comer algo saboroso e relaxar com alguns filmes incríveis, no conforto de sua cama. Para que este momento seja realmente relaxante, o blog da rede Plaza fez uma lista com cinco filmes que lhe ajudarão a esquecer dos problemas e dos prazos. Confira:
Pequena Miss Sunshine
Esta é a história da família Hoover, uma família nada convencional, que atravessa os Estados Unidos de Kombi para levar a filha caçula ao concurso de beleza infantil “Little Miss Sunshine”, na Califórnia. Durante a viagem a família passa por diversas situações, mostrando dramas familiares cotidianos – e outros nem tanto assim. Este filme é vencedor de duas estatuetas do Oscar: roteiro original e ator coadjuvante, para Alan Arkin. A trilha sonora também é incrível.

Divertida Mente
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota (Estados Unidos), para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Frances Ha!
Esse é perfeito para caso sua dose de estresse seja a vida de adulto. A identificação é rápida, daqueles filmes que muita gente poderia protagonizar. É um longa empático, com um final que traz alegria.

O Amor não Tira Férias
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris. Leve e ideal para relaxar antes de dormir.

Noivas em Guerra
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

Agora é apertar a pipoca e apertar o play! Bom divertimento!

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 21:03:43 - 1714165423
Já foi!