Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hotéis no Brasil ganham mais uma ferramenta tecnológica – o 1º Mobile Website

Conforme dados da ComScore, em 2014, o acesso à internet pelo celular vai superar, pela primeira vez, o acesso tradicional via desktop. Essa tendência certamente afeta o comércio on-line e, com o turismo, isso não será diferente. Enquanto isso, dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e da Cadastur indicam que 90% dos hotéis no Brasil não possuem reservas on-line.

Com base nesse cenário e antecipando tendências, a empresa Nyala Hotel Marketing (www.nyala.com.br) lançou o 1° Mobile Website para hotéis. “Se o cliente acaba de desembarcar em um aeroporto e precisa de um hotel, o mobile Website permite que ele faça a reserva on-line, veja fotos do hotel e chegue ao local sem maiores dificuldades graças a integração com o Google Maps e GPS”, explica John Lima, CEO da CoffeBean Technoloy e responsável pela plataforma Nyala.

O Mobile Website do Nyala foi desenvolvido especificamente para smartphones. O conteúdo do Hotel ou da pousada é alimentado automaticamente pelo sistema Nyala, dispensando assim a necessidade de profissionais internos de TI ou Design. A plataforma também é integrada com as Redes Sociais, o que ajuda na divulgação do hotel.

“O que vemos hoje é que os hotéis estão oferecendo para o celular um Website que foi desenvolvido para o desktop. Isto não é nada funcional e prejudica muito a experiência do usuário”, justifica John. Para ele, é fundamental que Hotéis e pousadas se adaptem o quanto antes a nova realidade mundial, no que diz respeito à mobilidade.

Pensando no grande número de turistas que devem chegar ao Brasil para os próximos eventos, a plataforma foi desenvolvida com suporte para os idiomas inglês e espanhol. “Tecnologias como Mobile Website e Reservas On-line aumentam vendas diretas do hotel, reduzindo a dependência de outros canais de vendas e oferecendo um serviço de melhor qualidade a seus hóspedes. É tempo dos hotéis se modernizarem adotando tecnologia para eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas”, enfatiza John lima.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-05-14 15:45:44 - 1715701544
Já foi!