Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Músico Marcelo Martins promove workshop de improvisação para sax, flauta e sopros no Plaza São Rafael no dia 27

Workshop de Marcelo Martins será no dia 27 de julho no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre

O Plaza São Rafael Hotel receberá o músico Marcelo Martins para um workshop gratuito de Improvisação para sax, flauta e sopros em geral. A oficina acontecerá na sala Timbó, das 16h às 18h deste sábado, dia 27 de julho.
Marcelo possui uma carreira consistente. Já gravou e vem trabalhando com diversas astros da música brasileira, como Djavan, Antonio Adolfo, Cesar Camargo Mariano, Eumir Deodato, Airto Moreira & Flora Purim, Ed Motta, Gilberto Gil, João Bosco, Leila Pinheiro, Moacir Santos, Marcos Valle e Ivan Lins.
Atualmente, Marcelo Martins integra a Orquestra Atlântica como co-fundador ao lado de Jessé Sadoc, Aldivas Ayres e Danilo Sinna, onde atua como arranjador, compositor e saxofonista.
O artista está participando do Festival de Música de Teutônia 2019, evento onde músicos e estudantes de música poderão se aperfeiçoar através de cursos dos mais diversos instrumentos. Ele dará continuidade às ações desenvolvidas com a música na região do Vale do Taquari e no estado do Rio Grande do Sul. A Direção Artística do Festival de Música de Teutônia 2019 está a cargo do instrumentista Pedrinho Figueiredo.

Wokshop sorpo ,sax Marcelo Martins no Plaza

O convite de Pedro Figueiredo em sua página no Facebook. Foto destaque: freepik.com.

Confira o convite de Pedro Figueiredo em vídeo na sua página no Facebook:

Convite de Figueiredo para workshoo sopros


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-26 23:16:03 - 1714173363
Já foi!