Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Porto Alegre inicia dia 30 road show de promoção turística em Portugal e Espanha

Com a proximidade das operações do voo sem escala entre Lisboa e Porto Alegre pela aérea portuguesa TAP, confirmado para o dia 12 do próximo mês, a Secretaria de Turismo da capital gaúcha, em parceria com o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, fará nova investida de promoção do destino com a realização de road show para agentes e operadores de viagem de Portugal e Espanha. A programação começará por Lisboa nesta segunda-feira, 30, seguirá para Barcelona, dia 1º de junho, e Madri, no dia 3.
Os encontros têm o objetivo de estimular o interesse desses mercados emissivos pela capital gaúcha como um destino turístico diferente no Brasil e  ainda pouco conhecido dos europeus.

A promoção tem o apoio da TAP e Embratur

A ação promocional tem a parceria da Embratur, por meio dos seus escritórios de representação em Portugal e na Espanha, e foi incorporada pela TAP na agenda de eventos que preparam o mercado europeu para a ligação direta inédita com o sul do Brasil e, a partir de Porto Alegre, com países do Mersocul.
Os encontros com agentes, operadores e imprensa terão o formato de workshops, acompanhados de coquetel, com apresentação do destino Porto Alegre e de pacotes de viagem para a capital gaúcha e região. Coordenada pelo secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, a ação contará com a participação da presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV-RS), Rita Vasconcelos, representando o trade gaúcho.
Em Lisboa, no dia 30, o workshop será no hotel Altis Belém, a partir das 19h. Estão confirmadas as presenças do diretor geral de Turismo de Lisboa, Vitor Costa, de representantes da Embratur e de equipe comercial da TAP. Em Barcelona, dia 1º de junho, o encontro será no Salão Metropol do Hotel Gallery, a partir das 19h, e já confirmou presença do subdiretor geral de Turismo da cidade espanhola, Ignasi de Delàs. O último workshop será em Madri, dia 3, com início às 10h30 no Salón Medici I do Hotel Miguel Ángel, e terá a presença do diretor adjunto de Turismo da Embaixada do Brasil na Espanha, Hildebrando Barboza.
Para acompanhar as ações no continente europeu está disponível o site www.descubraportoalegre.com.br. O conteúdo multimídia é produzido pela Agência de Notícias Descubra Porto Alegre, inovação criada pela Secretaria Municipal de Turismo exclusivamente para realizar a cobertura do Road Show Europa.

Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 06:42:31 - 1714200151
Já foi!