A Rede Plaza de Hotéis entrou no mundo do marketing virtual de cabeça e com todas as possibilidades oferecidas. Todas as ferramentas disponíveis na web (web 2.0) estão sendo utilizadas para apresentar os seus hotéis, pacotes, programações, novidades e notícias. O superintendente do grupo, Carlos Henrique Schmidt, ressalta a importância da conexão permanente com hóspedes, clientes, mercados turístico e de eventos e setores de negócios e empresariais. “Para se obter tudo isso nada melhor do que a rapidez das opções oferecidas pela Internet”, afirma. “Além do mais, atualmente é uma questão de competitividade estar completamente envolvido com as opções existentes de hipertextos (wiki), redes sociais e interação total via web. É uma forma de estar perfeitamente integrado com o mundo moderno”.
Os endereços do grupo são os seguintes:
SITE
BLOG
TWITTER
FACEBOOK
O termo Web 2.0 é usado para designar esta nova visão sobre a Internet em que a colaboração e hipertextos (wiki), redes sociais e interação prevalecem. Não se trata de uma evolução técnica, mas sim de uma nova forma como a Internet é encarada por usuários e desenvolvedores.
Comentários