Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis participa da programação da FESTURIS em Gramado

Plaza Hotéis na FESTURIS

Considerada a feira de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, a FESTURIS – Feira de Turismo de Gramado (de 5 a 8 de novembro) reuniu significativa amostra do setor no sul do Brasil e propiciou o clima ideal para a concretização de negócios e parcerias. Dentro desse espírito, o Diretor Roberto Rotter e o Gerente Nacional de Vendas Raphael Terrasan levaram equipe para acompanhar as inúmeras atividades da programação da Feira e marcar a presença com os Hotéis e Resorts da Rede Plaza.

O Diretor Roberto Rotter, reconhecido por todo o trade, participou de reunião da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul no centenário Grande Hotel de Canela, onde foi cumprimentado por Geraldo Castelli, fundador da primeira Escola de Hotelaria do país. Rotter também acompanhou a abertura oficial do evento, com a participação do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, e da feira de exposições com o Gerente Nacional de Vendas Raphael Terrasan.

Equipe Plaza na Festuris

O diretor da Rede Plaza, Roberto Rotter, cumprimenta Geraldo Castelli, as Gerentes de Contas da Rede Plaza, Dóris Alves e Cláudia Oliveira, que está ao lado do Gerente Nacional de Vendas, Raphael Terrasan.

O evento teve centenas de executivos do trade turístico, empresas, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 30 países.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-27 22:41:54 - 1714257714
Já foi!